sábado, 1 de agosto de 2009

Razão de viver

Estou muito feliz, os meus queridos sobrinhos e a minha querida irmã vieram passar 2 dias a minha casa.
Eu n via os meus sobrinhos e a minha irmã a alguns meses que estes dois dias nem vão dar para matar saudades, mas eles n podem ficar mais tempo pois eles têm a vida deles e eu tenho a minha.
Quando os meus sobrinhos chegaram foi a alegria da casa, agora sim posso dizer que a alegria esta em minha casa, ora se um bem chora a outra esta me sempre a chamar,nem sem para onde me virar, se me viro para uma lado tenho o rapaz mais bonito do mundo ao meu lado, se olho para o outro tenho a rapariga mais bonita do mundo.
E perguntam vocês: E se te virares para a frente?
Olhem se me virar para a frente tenho a chata de minha mãe a ralhar comigo xd=)
Mas o que interessa e que posso estar com os meus sobrinhos.

Por isso quando alguém me pergunta casualmente qual é a minha razão de viver, a minha resposta é:
São os meus sobrinhos

Abraço para todos:

JP

Sem comentários: