terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia da despedida

Foi ontem!!!
Eram 10h30 minutos já eu estava com a minha mãe. o meu irmão, os meus sobrinhos e a minha irmã dentro da camioneta, rumo a estação de comboios.
Já na estação de comboios, vimos o comboio a passar, ou seja, a minha irmã teve de esperar pelo próximo, o que ate foi fixe porque deu para passar mais meia hora com eles, e para ajudar mais ainda para a galhofa, o comboio chegou com um atraso de 10 minutos.
Mas pronto, finalmente apanharam o comboio, mas por incrível que pareça quando a porta do comboio se fechou e que a minha mãe viu que tinha o chapéu do meu sobrinho estava na mão dela, bom o puto foi a torrar pelo resto do caminho.

Mas o que interessa e que o resto da viagem correu bem e eles estão todos bem de saude.

Att:

jp

4 comentários:

plena disse...

Ó SACANA DO CARAÇAS,EU COMPREI UM CHAPÉU AO PUTO PELO CAMINHO,E PRONTO POR CONSIDERAÇÃO AOS TIOS COMPREI ATÉ UM BONÉ DO BENFICA.
JINHOS AQUI DA MANA LP,E VAI CAGAR DO CARRO A BAIXO EHHEHEHEH.

*Anita* disse...

Olá :)
Obrigada pela visitinha no meu cantinho. Sim, sou uma mamã muito apaixonada e muito dedicada ao meu tesouro lindo, á minha princesa :)... E tb se nota que és muito apaixonado pelos teus sobrinhos... É lindo de se ver :)
Tb vou linkar-te para seguir a tua historia, o teu cantinho.
Beijos

*Anita* disse...

P.S reparei aqui no comentario da plena... É ela a tua mana?!?!? :))
Que giro!!
Pergunta-lhe a ela quem eu sou ;) BJS

Ana Santos disse...

Olá,
Então és tio do Júlio da Lara.
Também tenho um Júlio.
Beijos,
Ana e seus tesourinhos