quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chegaram!!!!

Faltava pouco para as 14horas já estava a minha irmã a chegar com os seus dois piolhos.
Eles dizem que foi uma viagem tranquila, mas o que interessa e que chegaram bem e vão ficar cá alguns dias.
Agora só me resta brincar muito com eles e divertir me enquanto posso, pois quando chegar o dia da partida =(, vai tudo voltar á vida de pasmaceira, mas o que se a de fazer a minha vida e mesmo a sim. lol
Mas esta visita veio mesmo a calhar, porque eu ando uma bocado desanimado porque entre mim e o meu pai n anda la um clima muito bom, mas enfim, é o feitio dele (casmurro), tangem os seus 54 anos já lhe pesam na cabeça, anda a ficar gágá .lol

Abraços:

jp

1 comentário:

Ana Santos disse...

Quando tiveres 54 anos verás o que é.
Vai levando as coisas com calma.
Beijos,
Ana e seus teosurinhos