quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudança Radical

Eram 8h30 minutos da manhã, acordo com a voz da minha mãe a dizer " Rodrigo vai arrumar o quarto", disse tantas vezes aquilo que eu levanteime , vestime e fui para o quarto.
Mal abri a porta do quarto achei que ele precisava de ser modificado, então faço o seguinte:
Tiro tudo da secretaria, ponho a secretaria noutro local, mudo a cama de sito, faço o mesmo a estante e ao orgão , meto a mesa de cabeçeira no lado oposto, olhem foi uma ganda confusão.
Derrepente entra a minha mãe no meu quarto, e começa a dizer " Rodrigo o que e que se passsa aqui?" eu viru-me para a minha mãe e digo " Calma mãe, e so uma ligeira mudança", bem ua ligeira mudança que demorou cerca de quatro horas, mas o que interessa e que ficou ao meu gosto.

Mas claro no fim tive de levar na cabeça da mina mãe.

2 comentários:

Ana Santos disse...

Mas não deixaste o quarto arrumado?
Uma vez estava a estudar noutra ilha, num centro de formação, as colegas de quarto tinham ido passar as férias de Carnaval à terra delas e eu fechei-me no quarto e troquei a minha cama por outro melhor, mas também no fim fiquei cansada de tirar colchões e arrastar camas.
Beijinhos,
Ana e seus teosurinhos

plena disse...

Amanhã já vou ver isso!lol
Jinho da mana.
Até amanhã